Pagamento
A Lider disponibiliza as opções de pagamento por cartão de crédito e boleto bancário.
Cartão de Crédito
São disponibilizadas as bandeiras Visa e MasterCard para pagamentos com cartão de crédito.
Verifique o saldo de seu cartão antes de realizar a compra.
É possível fazer o pagamento à vista ou parcelado em até 6x com cobrança de juros.
Os pagamentos feitos via cartão de crédito passam pela ferramenta de restrição e podem ser negados, sendo necessário refazer o pedido utilizando outro cartão ou outro meio de pagamento.
Em caso de dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato com a bandeira do cartão e/ou instituição bancária utilizada.
O prazo de entrega da compra é contado a partir da data de aprovação da análise de crédito. Para saber mais, consulte o tópico Política de Entregas.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, esta realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.
Boleto
A Lider também aceita como meio de pagamento o Boleto Bancário Bradesco.
O boleto aparecerá no final da compra, já pronto para pagamento e é pagável em qualquer agência bancária até a data do vencimento – um (01) dia útil após o fechamento da compra.
É aplicado automaticamente o desconto de 5% no valor do(s) produto(s), independentemente do valor da compra. O desconto é visualizado no carrinho de compras após a escolha da forma de pagamento, não é cumulativo com outras promoções e não considera o valor de frete.
Não deposite e não faça transferência bancária. Será aceito pagamento somente através do boleto bancário.
Não pague o boleto após o vencimento. Após a data, a reserva da compra é cancelada e o boleto perde a validade.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento do boleto no valor total. A confirmação do pagamento é processada em até três (3) dias úteis.
Caso tenha alguma dúvida ou problema, ligue ou envie um e-mail:
11 4543-5000
contato@liderbrinquedos.com.br
Atendimento de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 17:00.