Política de Entrega
O valor do frete é calculado de acordo com o peso e o tamanho do(s) produto(s) e leva em consideração o local de entrega. Consulte-o digitando o CEP desejado na sua Sacola de Compras com os produtos já selecionados.
Confira sempre o prazo de entrega para sua região durante o processo de fechamento do seu pedido. A informação pode ser consultada na Sacola de Compras ou na Simulação de Frete na página do produto. O prazo de entrega do pedido é contado a partir da confirmação do pagamento que leva até três (3) dias úteis para concluir a operação. Você será notificado sobre o status pelo e-mail cadastrado no momento da compra.
As entregas são feitas pelos Correios ou por Transportadoras, a depender da sua escolha.
Para entregas via Correios, consulte se a sua área possui alguma restrição de entrega, para essa consulta, considere o CEP de origem: 09370-840. Caso o destino seja uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade indicada portando documentos que permitam a sua identificação para fazer a retirada do objeto. Em caso de restrição de entrega, os valores de frete não serão restituídos. Atenção: Entregas em Caixa Postal é restritamente via Correios, as Transportadoras não atendem este tipo de serviço.
As entregas são efetuadas de segunda à sexta-feira no período das 8h às 18h, podendo ocorrer, eventualmente, entregas aos sábados. Nas entregas via Correios, caso haja duas (2) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido ficará disponível na agência mais próxima para retirada em até dez (10) dias corridos a partir da data de chegada. Nas entregas via Transportadora, o cliente é contatado diretamente para entendimento da localização de entrega e, caso não haja retorno de sua parte, o pedido voltará para a Líder Brinquedos e será cancelado.
Caso o endereço esteja errado, incompleto ou a entrega não for realizada por qualquer motivo, o Consumidor deverá entrar em contato com a Lider Brinquedos pela Central de Atendimento ao Cliente ou pelo telefone 0800 777 1953. Para evitar futuras ocorrências mantenha seu cadastro sempre atualizado.